25 outubro 2017

A Felicidade (Desafio Outubro)


 Mais um mês que se avizinha do fim, mais um desafio proposto pela Cris em #palavrasquaseperfeitas e o meu testemunho.

«Nem sempre estamos tão inspiradas ou conseguimos expressar em palavras o que nos vai no pensamento, no coração e na alma; e este mês que costuma ser dos meus favoritos tem-me desassossegado a mente e a felicidade tem andado intermitente.
 E por isso neste desafio resolvi deixar-vos uma imagem que me faz imediatamente pensar na Felicidade, nos sentimentos que cruzam a minha mente e o meu corpo quando me sinto feliz...e porque ser feliz também é ser mágico e conseguir retirar de dias emnos bons os sinais positivos e os pequenos detalhes que nos dizem que tudo se vai recompor.
 Talvez ser feliz seja ser saudável, ter uma família que nos cuida e cuidamos, ter um emprego estável, um tecto para dormir, comida na mesa, amigos verdadeiros, tempo livre para desanuviar; ou talvez ser feliz seja fazer o bem sem olhar a quem, lutar por um mundo melhor, ser activista em causas nobres, respeitar o próximo, ser pacifista; ou talvez a felicidade seja apenas um conjunto de momentos que nos salvam, que nos impelem a dar o melhor, que nos fazem rir e ultrapassar dias cinzentos, que nos enchem o peito de ar...
 Seja lá o que para cada um é ser feliz, para mim é isto: »

6 comentários:

  1. Uma explosão de sentimentos saudáveis! Gosto da imagem, das palavras, do teu texto, da forma como escreves :)
    "a felicidade seja apenas um conjunto de momentos que nos salvam", bem verdade... salva-nos da monotonia, dos dias maus, dos maus pensamentos..
    Um beijinho!

    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras motivadoras minha querida.
      E que a felicidade te encontre sempre...💖

      Eliminar
  2. às vezes uma imagem vale mais que mil palavras ♥

    Espero que dias melhores cheguem depressa
    Muitos beijinhos
    Cris
    www.crisloureiroblogs.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga.
      Tendo gente tão boa na vida, como tu, já ajuda a ter dias melhores 😍
      Beijos grandes

      Eliminar
  3. Realmente faço minhas as palavras das meninas acima, felicidade também e isto. Que jamais te falte a inspiração, querida Nadya :)
    A imagem está linda :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tily, é bom poder alegrar quem me lê. Beijinhos grandes e a felicidade sempre a rondar...💖

      Eliminar