02 janeiro 2017

This is gonna be a rainny day...

credit: Wordpress
«Quero sentir as pequenas gotas de chuva na minha face, sentir que os meus sonhos se convertem em gotas de orvalho e me refrescam a alma. Só preciso de um pequeno momento meu, um breve espaço para me sentir capaz de algo que me dê novamente força e energia, algo que me deixe extasiada, sem fome de mais amor; Porque o teu amor por vezes fere, faz-me sangrar de quando em vez e tira-me o discernimento de decidir pelo meu bem; nem sei mais porque continuo lutando, porque sigo esta estrada de encruzilhadas onde a felicidade não é o destino mas apenas uma passagem quando resolves lá parar.
 Só tenho a coragem necessária quando o tempo nos acolhe em fracções de harmonia, quando és meu profundamente sem questões morais ou dúvidas persistentes; só te tenho verdadeiramente se te afastas do mundo real onde vives todas as horas dos dias em que fico sozinha. 
 -'Irás conhecer um amor melhor, lembra-te de mim por favor!' - querias dizer-me? Sabes que só tu poderás desprender-me de ti porque guardas a chave do cofre que criei no meu coração mas negas-te a fechá-lo porque respiras o meu desejo e sabes que nunca recuperarás com outro alguém. Preciso da chuva prateada caindo sobre meus cabelos negros, preciso de raios de sol que espreitem e me devolvam a esperança de um dia ser diferente, sermos iguais e não pertencermos a ninguém...como me limpa a alma esta chuva! 
 "This is gonna be a rainny day, there's nothing we can do to make it change...We can make this last forever, so please don't stop the rain, let it fall!!!"»

Sem comentários:

Enviar um comentário