27 setembro 2017

Desafio Setembro - Despertar!












«Desperta-me a alma que se consome de saudade,
inventa-me estórias para que o tempo sopre depressa
e logo me reencontre em teus braços.
 Acorda meu coração que tem andado dormente,
revisitando lugares de pouca luz,
sentido a cegueira de não conseguir enxergar sem ti.
 Desperta minha memória, desaperta minha pele e veste-a
para que me sinta de novo parte de ti.
 Há luar em meus dias e sol nas noites que não durmo,
os dias trocados desaceleram meu sorriso e não há nascer do sol.
 Destranca meu corpo, eleva-me da negrura da saudade,
regressa ao nosso compasso onde dançamos ao som de nossos suspiros
e despe-me com ternura, sem correrias e sem medo.
 Desperta teu olhar, acorda teu âmago e vamos...»

3 comentários:

  1. Palavras lindas e inspiradoras :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio
      Beijinhos Matilde
      :-)

      Eliminar
  2. um despertar de amor ♥

    Beijinhos
    Cris
    www.crisloureiroblogs.com

    ResponderEliminar